O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
Conmebol Libertadores

Atlético-MG x Fluminense: veja as escalações, arbitragem e onde assistir

Galo e Flu decidem uma vaga na semifinal da Libertadores. O Tricolor venceu o jogo de ida e tem a vantagem do empate

Postado em 25 de setembro de 2024 por Davih Lacerda
Atlético-MG
Arena MRV, palco do confronto decisivo desta quarta-feira (25) | Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Nesta quarta-feira (25), Atlético-MG e Fluminense se enfrentam no jogo de volta das quartas da Conmebol Libertadores. A partida que decide o adversário do River Plate na semifinal da competição acontece às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). O Tricolor Carioca venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para se classificar.

Atlético-MG

O Galo retorna aos gramados após uma grande atuação no Campeonato Brasileiro, onde mesmo utilizando uma escalação reserva, a equipe venceu o Bragantino por 3 a 0 em casa. Gabriel Milito deve escalar o time com força máxima dentro do que tem à disposição, apesar das ausências de Vargas, Zaracho e Otávio. Além disso, Saravia e Alisson são dúvidas para o duelo.

Fluminense

O Tricolor Carioca vem de derrota por a 1 a 0 para o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Mano Menezes não poderá contar com Nonato, que está lesionado. Germán Cano, briga por uma vaga no ataque com o jovem Kauã Elias, e Diogo Barbosa e Marcelo disputam a posição de titular na lateral esquerda. Por fim, Thiago Silva é duvida, e Antônio Carlos pode assumir o seu lugar.

Leia também: Vinícius Jr. foi avisado que será o vencedor da Bola de Ouro; afirma jornal espanhol

Onde assistir?

A partida decisiva entre Galo e Flu na Conmebol Libertadores terá transmissão ao vivo e exclusiva do Paramount+.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
  • Assistentes: Jhon Leon (COL) e Jhon Gallego (COL)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson, Bruno Fuchs (Mariano ou Saravia), Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera e Gustavo Scarpa; Bernard (Igor Gomes), Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli e Ganso; Jhon Árias, Serna e Kauã Elias (Cano). Técnico: Mano Menezes.

Veja também