O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 8 de outubro de 2024
Conmebol Libertadores

São Paulo x Botafogo: arbitragem, escalações e onde assistir

Saiba tudo sobre o confronto decisivo que vale uma vaga na semifinal da Libertadores

Postado em 25 de setembro de 2024 por Davih Lacerda
São Paulo
Estádio do Morumbis, palco do duelo decisivo desta quarta-feira (25) | Foto: Miguel Schincariol/sao paulo.net

Nesta quarta-feira (25), São Paulo e Botafogo se enfrentem às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbis, na capital paulista. A partida é válida pelo confronto de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores

O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, sendo assim, qualquer vitória de uma das equipes garante a classificação à semifinal, em caso de novo empate a decisão da vaga será decidida nas penalidades.

São Paulo

O técnico argentino Luis Zubeldía não contará com os meio-campistas Alisson e Pablo Maia, assim como os laterais Patryck e Moreira, que seguem em recuperação de lesões. Além disso, existe a expectativa de que o atacante Ferreirinha fique no banco de reservas.

Botafogo

A equipe alvinegra vem confiante para o duelo, pois lidera o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. No entanto, o treinador português Artur Jorge terá como desfalques para o confronto, o lateral-esquerdo Cuiabano, o atacante Júnior Santos e o meia Eduardo, todos lesionados.

Leia também: Atlético-MG x Fluminense: veja as escalações, arbitragem e onde assistir

Onde assistir?

O confronto decisivo entre o Soberano e o Glorioso na Conmebol Libertadores terá transmissão ao vivo da TV Globo, ESPN e Disney+.

Arbitragem

  • Árbitro: Dário Herrera (ARG)
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Cristián Navarro (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes (Luciano); Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Jefferson Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.

Veja também