Delegação do Botafogo é surpreendida por alarme de incêndio e foguetório em São Paulo
O alarme e os fogos de artifício interromperam a manhã do elenco alvinegro, que se prepara para enfrentar o São Paulo na Libertadores
Na manhã desta quarta-feira (25), um teste de incêndio no hotel onde a delegação do Botafogo está hospedada, na Zona Oeste de São Paulo, surpreendeu jogadores e comissão técnica do time alvinegro. A equipe está concentrada para o jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores contra o São Paulo, que acontece às 21h30 (de Brasília) no Morumbis.
Durante a madrugada, fogos de artifício foram disparados entre 3h e 5h nas proximidades do hotel, mas isso não afetou o descanso dos atletas. Porém, por volta das 8h, o alarme de emergência do hotel acabou sendo ativado, forçando alguns jogadores a saírem dos quartos, ainda meio adormecidos.
Leia também: São Paulo x Botafogo: arbitragem, escalações e onde assistir
Apesar do susto, não havia sinais de incêndio ou fogo, e o foguetório ocorrido horas antes não estava relacionado ao teste de emergência. O Botafogo acionou a polícia para investigar o incidente e comunicou o ocorrido à Conmebol.
O duelo entre Botafogo e São Paulo vale uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, sendo assim, qualquer vitória de uma das equipes garante a classificação. Se houver um novo empate, as equipes decidirão a vaga nas penalidades.
.