O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Acusações

Netflix está produzindo um documentário sobre Diddy; 50 Cent é produtor

Conheça o documentário que aborda as acusações de tráfico sexual e extorsão contra Diddy

Postado em 25 de setembro de 2024 por Eduarda Leão
Diddy
| Foto: divulgação

A Netflix está desenvolvendo um documentário sobre as graves acusações de tráfico sexual e extorsão contra o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs. Além disso, o projeto conta com a produção do também rapper Curtis “50 Cent” Jackson e será dirigido por Alexandria Stapleton, que faz parte da produtora House of Nonfiction.

Sendo assim, a série documental não vai se limitar aos processos judiciais mais recentes. Uma vez que, ela pretende abordar também as alegações de abusos sexuais, agressões físicas e outros comportamentos abusivos que envolvem o artista ao longo dos anos.

“Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e diferenciadas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura.” Disse 50 cent, em uma entrevista à Variety

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Além disso, o produtor da série documental sobre Diddy, 50 Cent afirmou que parte dos lucros da produção será destinada ao apoio a vítimas de abuso sexual.

Atualmente, a série documental está em fase de produção, mas ainda não tem título oficial nem previsão de lançamento. Enquanto isso, outro documentário sobre o caso está sendo preparado pela Investigation Discovery, com previsão de estreia para 2025. Dessa forma, esse projeto contará com depoimentos de vítimas e entrevistas com autoridades que investigam o caso de Diddy.

Por fim, vale ressaltar que Diddy foi preso neste mês nos Estados Unidos;. Visto que foi acusado de conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. Porém, apesar do artista se declarar inocente, ele segue detido no Metropolitan Detention Center, após a justiça negar seu pedido de fiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.