O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Confusão

Mãe é detida na Disney ao tentar entrar com filhos sem ingresso

O Departamento de Polícia de Anaheim revelou que a mãe já é suspeita de tentativas anteriores de levar as crianças clandestinamente para a Disneylândia

Postado em 26 de setembro de 2024 por Leticia Marielle
Mãe é detida na Disney ao tentar entrar com filhos sem ingresso. | Foto: Redes Sociais

Seguranças retiraram uma mãe do Disney California Adventure Park em Anaheim, Califórnia, após ela tentar fazer com que suas filhas se passassem por crianças pequenas para entrar gratuitamente no parque. O incidente, que gerou grande repercussão nas redes sociais, foi filmado por pessoas que estavam no local.

As imagens mostram a mãe, ainda não identificada, cercada por seguranças da Disney enquanto policiais a escoltam algemada para fora do parque. Em meio ao tumulto, suas duas filhas choram e gritam “Socorro!” em espanhol. Outro policial é visto empurrando um carrinho de bebê durante a cena.

De acordo com o Departamento de Polícia de Anaheim, as autoridades acusam a mulher de tentar fazer com que as crianças que estavam com ela se passassem por menores de 3 anos, evitando assim a compra de ingressos. A política de admissão do Disneyland Resorts permite que crianças nessa faixa etária entrem no parque sem pagar.

O preço de um ingresso diário para o Disneyland e o Adventure Park é US$ 104. Por um adicional de US$ 65, os visitantes podem optar pelo “Park Hopper Pass”, que permite explorar ambos os parques no mesmo dia. No entanto, crianças que entram sem ingresso devem estar acompanhadas de um visitante que possua um.

Aconteceu outra vez

O Departamento de Polícia de Anaheim revelou que a mãe já é suspeita de tentativas anteriores de levar as crianças clandestinamente para a Disneylândia. Após a prisão, as autoridades a liberaram mediante o pagamento de uma multa.

Um porta-voz da Disneylândia confirmou que a mulher havia desrespeitado as normas de segurança do parque e que a equipe de segurança acionou a polícia após o confronto. O episódio gerou discussões sobre as práticas de segurança e as regras de admissão em um dos lugares mais visitados do mundo.

Veja também