A modelo Marcella Ellen Paiva Martins vai a júri popular nesta quinta-feira (26/9) pelo assassinato de seu noivo, Jordan Guimarães Lombardi, de 39 anos. O crime ocorreu em novembro de 2022 no Motel Park Way, localizado na Candangolândia, quando Marcella teria disparado um tiro que atingiu o olho direito de Jordan.
Após o disparo, ela fugiu do motel e acabou sendo presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Girassol (GO). Durante a fuga, a modelo tentou roubar uma Kombi e estava desnorteada e sem roupas.
De acordo com Marcella, o tiro aconteceu após uma briga no quarto do motel. Ela afirmou que os dois lutaram fisicamente e que, durante essa luta, ela segurava a arma. “Ele tentou tirar a arma de mim, mas eu nunca tinha disparado antes”, explicou.
Logo após o incidente, a modelo saiu do local e tentou ligar para sua mãe. Ela conta que o carro em que estava quebrou e, sem sinal de celular, tentou conseguir carona. Ao abordar uma Kombi, a situação piorou quando os ocupantes perceberam que ela estava armada, levando a uma luta.
Marcella também alegou que, ao tentar abordar outra Kombi, achou que estava sendo perseguida pelo motorista do primeiro veículo. “Por isso, apontei a arma, mas ele fugiu”, finalizou.
O julgamento ocorrerá no Tribunal do Júri do Núcleo Bandeirante, e o processo segue em segredo de Justiça.