O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 13 de outubro de 2024
Conmebol Libertadores

Peñarol x Flamengo: veja as escalações, arbitragem e onde assistir

O Mengão busca reverter a desvantagem após perder para a equipe uruguaia por 1 a 0 no Maracanã

Postado em 26 de setembro de 2024 por Davih Lacerda
Flamengo
Estádio Campeón del Siglo, palco da decisão desta quinta-feira (26) | Foto: Estefanía Leal

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo vai até Montevidéu para enfrentar o Peñarol, às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, na partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. O Mengão precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para se classificar no tempo normal para a semifinal da competição continental.

Peñarol

A equipe uruguaia tem a vantagem do empate, uma vez que o Peñarol venceu por 1 a 0 no Maracanã. O treinador Diego Aguirre conta com apenas dois desfalques confirmados para o confronto. Sendo assim, Damián Suárez, que não foi regularizado a tempo para a Libertadores, e Tomás Olase, que está se recuperando de uma pancada no joelho, não estarão disponíveis.

Flamengo

O Rubro-negro terá cinco desfalques confirmados devido a lesões. O técnico Tite não contará com Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles, Viña, que rompeu o ligamento cruzado e fraturou da tíbia, Pedro, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, Michael, com uma lesão muscular, e Luiz Araújo, com uma fratura na cartilagem do joelho direito.

Leia também: Botafogo vence São Paulo nos pênaltis e volta à semifinal após 51 anos

Onde assistir?

A partida decisiva que vale uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores terá transmissão ao vivo da ESPN e da Disney+.

Arbitragem

  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)
  • Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Gabriel Chad (ARG)
  • Quarto Árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
  • VAR: Hector Paletta (ARG)

Prováveis escalações

Peñarol: Aguerre; Milans, Méndez, Guzmán e Maximiliano Oliveira; Garcia, Darias, Javier Cabrera, Leo Fernández, Baez e Silveira. Técnico: Diego Aguirre

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Veja também