Criança morre após motorista atingir van em que ela estava
O motorista estava dirigindo sob efeito de álcool

A polícia deteve um motorista sob a suspeita de dirigir um caminhão em estado de embriaguez e colidir com uma van em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O acidente ocorreu no sábado (28) no bairro Jardim Alto Paraíso e resultou em um homem com fratura e na morte de uma criança de 8 anos, conforme informou o Instituto Médico Legal (IML).
Após a detenção, as autoridades liberaram o motorista durante a audiência de custódia. Um vídeo capturou o momento da colisão. O Corpo de Bombeiros socorreu o passageiro da van, de 38 anos, que sofreu uma fratura, e o encaminhou ao hospital. Ele passou por cirurgia e se recupera bem. Já a criança, atendida pelo pai, que dirigia a van, não resistiu aos ferimentos e faleceu, segundo os bombeiros.
No domingo (29), o juiz Lionardo José de Oliveira decretou a liberdade provisória do motorista do caminhão. No documento, ele homologou a prisão em flagrante por crimes de lesão corporal culposa na direção de um veículo. Além de dirigir sob efeito de álcool.