O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
Tragédia

Acidente na MT-241 resulta em morte e homicídio em Nobres

O delegado ressaltou que Oesdras possuía um histórico criminal, incluindo envolvimento com facções criminosas

Postado em 2 de outubro de 2024 por Leticia Marielle
Acidente na MT-241 resulta em morte e homicídio em Nobres. | Foto: Divulgação

Um grave acidente na MT-241, em Nobres, resultou na morte de Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, na última segunda-feira (30). Oesdras colidiu seu veículo com uma caminhonete, e duas pessoas que estavam com ele conseguiram sobreviver ao acidente. No entanto, um homem que chegou ao local logo após a colisão assassinou essas vítimas.

A Polícia Militar identificou o irmão de Oesdras, Jessé de Arruda Santana, de 23 anos, como o principal suspeito e está em busca dele. As autoridades ainda não revelaram detalhes sobre a dinâmica do crime, incluindo se Jessé já seguia o carro das vítimas antes do acidente.

O motorista da caminhonete, cuja identidade permanece em sigilo, foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital em Cuiabá. O delegado Rogério Gomes Rocha informou que ele já está fora de perigo e aguarda alta médica. Rocha também declarou que, segundo informações preliminares, Oesdras invadiu a contramão antes da colisão. “Parece que Oesdras perdeu o controle do carro e acabou colidindo. Não sabemos ainda se foi uma tentativa de ultrapassagem ou um erro de avaliação do motorista, mas a batida foi bastante violenta”, explicou.

O delegado ainda ressaltou que Oesdras possuía um histórico criminal, incluindo envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios. Jessé já estava sob investigação por um homicídio anterior e conseguiu escapar de uma perseguição policial.

A perícia confirmou que o corpo de Oesdras não apresentava marcas de tiro ou de arma branca. Entre as vítimas, as autoridades identificaram Kau Patrick Pires da Silva, de 21 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também