Criminosos invadem condomínio de luxo e fazem reféns em Santos
Câmeras de segurança registraram a ação dos agentes enquanto cercavam a área e atendiam um homem baleado no chão
Na terça-feira (1), pelo menos três suspeitos invadiram um condomínio de luxo e fizeram moradores reféns na rua Castro Alves, em Santos, no litoral sul de São Paulo. Segundo informações, o trio tentou assaltar uma drogaria nas proximidades, no cruzamento da rua Conselheiro Lafaiate com a rua Castro Alves. A Polícia Militar (PM) acionou suas equipes e teve um confronto com os suspeitos.
Câmeras de segurança registraram a ação dos agentes enquanto cercavam a área e atendiam um homem baleado no chão. Na drogaria, era possível ver os policiais se movendo em direção ao prédio invadido, a apenas 230 metros do local do assalto. Treze viaturas cercaram a área. A PM informou que dois suspeitos se entregaram após negociações, enquanto um terceiro foi baleado.
Outro vídeo obtido durante a apuração mostra um dos sequestradores tentando fugir do condomínio em um carro branco, sendo alvejado pelos policiais militares. Na segunda parte do registro, os outros dois suspeitos se entregam a uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Durante a ação, liberaram os reféns, e pelo menos dez tiros dispararam. A equipe ainda está registrando a ocorrência, que será apresentada ao 3° DP de Santos.