“Nós vamos expor os facilitadores que permitiram que essa conduta ocorresse a portas fechadas. Investigaremos o caso, independentemente de quem as provas envolvam”, declarou Buzbee. O advogado afirmou que “o maior segredo da indústria do entretenimento, que nunca foi realmente um segredo, finalmente foi revelado ao mundo. “Quebraram o muro do silêncio”.
As autoridades prenderam Combs após meses de investigações sobre suspeitas de tráfico sexual e agressão. Embora ainda não o tenham julgado, ele nega as acusações que resultaram em sua prisão . Se o tribunal o condenar, ele poderá enfrentar uma sentença de prisão perpétua.
Quem é Sean Diddy Combs?
Sean John Combs, de 54 anos, nasceu em 4 de novembro de 1969, no Harlem, em Nova York. Conhecido por apelidos como Puff Daddy, P. Diddy e Love, Combs se consolidou como um dos nomes mais poderosos da indústria musical. Ele transformou o hip-hop de um movimento de rua em um gênero musical de sucesso global e produziu grandes estrelas, como o falecido rapper The Notorious B.I.G.
Combs iniciou sua carreira musical em 1990, como estagiário na gravadora Uptown Records, onde rapidamente ascendeu a diretor. Em 1994, ele fundou sua própria gravadora, a Bad Boy Records. Seu álbum “No Way Out”, lançado em 1997, venceu o Grammy de Melhor Álbum de Rap.
Além da música, Diddy acumulou fortuna com empreendimentos nos setores de bebidas alcoólicas e moda. Apesar de sua trajetória como músico, muitos o reconhecem mais como empresário e produtor, estando por trás de grandes hits de sucesso mundial.