O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Campanha

Caiado promove mobilização em apoio a Mabel pelas ruas de Goiânia

Governador e o candidato percorreram bandeiraços que ocuparam as principais avenidas da capital na tarde da última quarta

Postado em 3 de outubro de 2024 por Thiago Borges
Caiado promove mobilização em apoio a Mabel pelas ruas de Goiânia
Caiado, Gracinha e Daniel Vilela percorrem bandeiraços em grande mobilização pela eleição de Sandro Mabel Foto: Wildes Barbosa

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) tem caminhado junto ao candidato à prefeitura de sua base, Sandro Mabel (União Brasil). “Por todos os cantos de Goiânia vemos a festa que se formou em apoio a Mabel”, disse o governador, na última quarta-feira (2).

Mabel também celebrou o clima da cidade na reta final da campanha no 1° turno. “O clima de alegria predomina porque há esperança em dias melhores, tendo um gestor capaz de fazer o melhor pelo município”, destacou. 

Acompanhados do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e da primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil), Caiado e Mabel passaram por grandes movimentações da campanha. A primeira concentração foi no encontro das Avenidas T-63 com T-4, no Setor Bueno. Depois, a comitiva se deslocou para a Avenida 85, no Setor Marista. Em seguida, Caiado e Mabel visitaram outra grande concentração da campanha em frente ao Cepal do Setor Sul. 

Leia mais: Goiânia não terá Lei Seca nesta eleição, segundo o TRE-GO

Por fim, um bandeiraço na Avenida Anhanguera, próximo à Praça do Botafogo, no Setor Universitário, encerrou mais um ato da campanha de Mabel. Em discurso, Caiado aproveitou para pedir empenho total dos apoiadores nessa reta final do primeiro turno. 

Mabel também afirmou que a meta é trabalhar até o último instante pela vitória em 6 de outubro. Daniel Vilela ressaltou que a cidade está em clima de campanha e confia no nome do empresário. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também