Vila Nova tem cinco jogadores pendurados para a próxima partida
O duelo contra o Goiás é visto como um dos momentos decisivos do campeonato
O Vila Nova tem um importante compromisso neste sábado (05), às 18h30, quando enfrenta o Mirassol fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida pode garantir o retorno do Tigrão ao G4, já que as equipes estão muito próximas na tabela de classificação. No entanto, além da pressão pela vitória, a equipe goiana já tem motivos de preocupação para o clássico contra o Goiás. Que acontecerá no domingo seguinte, dia 13 de outubro, às 18h30, na Serrinha.
Cinco jogadores essenciais do elenco estão pendurados com cinco cartões amarelos: Apodi, Dênis Jr, Henrique Almeida, Cristiano e Emerson Urso. Caso qualquer um deles receba mais um cartão amarelo na partida contra o Mirassol, estarão automaticamente suspensos e não poderão disputar o clássico goiano, o que seria uma perda considerável para o técnico Luizinho Lopes.
Apesar da possível ausência desses atletas, o Vila Nova pode contar com boas notícias para o clássico contra o Goiás. Elias e Arilson, que estavam se recuperando de lesões. Os atletas devem estar à disposição para o confronto, reforçando a equipe em um dos jogos mais importantes da temporada. O duelo contra o Goiás é visto como um dos momentos decisivos do campeonato, e o Vila Nova busca manter a força total para continuar na briga pelo acesso à Série A.