O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 3 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Marvel

Andrew Garfield diz estar “100% disposto” a retornar como Homem-Aranha

O ator revelou que ama o personagem e que ele traz alegria

Postado em 4 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Andrew Garfield
| Foto: divulgação

Andrew Garfield, um dos atores que deu vida ao Homem-Aranha, afirmou estar disposto a retornar ao icônico papel. Uma vez que, em uma recente entrevista à revista Esquire, o ator comentou que considera essa possibilidade, desde que o projeto ofereça uma narrativa cativante e traga algo inovador para o público. Dessa forma, segundo Garfield, o que mais o motiva é a chance de fazer parte de algo diferente que ainda não exista no universo do herói.

“Com certeza, eu voltaria 100 por cento se fosse a coisa certa, se acrescentasse algo à cultura, se houvesse um conceito incrível ou algo que ainda não foi feito, algo único, estranho e empolgante, no qual você pudesse realmente se aprofundar.” Afirmou o ator.

“Eu amo esse personagem, e ele traz alegria. Se parte do que eu faço é trazer alegria, então fico feliz em retribuir essa alegria.” Completou, Andrew.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Dessa forma, Garfield já interpretou o Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Além disso, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), ele fez uma participação memorável ao lado de Tobey Maguire e Tom Holland, reunindo as três versões do personagem em um único filme.

Além disso, ele relembrou os desafios de manter em segredo sua participação em Sem Volta para Casa. Sendo assim, o ator confessou que teve que mentir, inclusive para sua colega de elenco, Emma Stone.

“Foi como um enorme jogo de Werewolf que eu estava jogando com jornalistas e pessoas tentando adivinhar, e foi muito divertido. Teve momentos em que eu pensava: ‘Deus, eu odeio mentir.’ Eu não gosto de mentir e não sou bom nisso, mas continuei encarando isso como um jogo.” Disse o ator.