Diddy: número para coletar denúncias recebe 12 mil ligações
O artista está preso devido à acusações de tráfico sexual, sequestro e associação criminosa
Segundo informações dadas pelo advogado Tony Buzbee (via Extra), um número de telefone estadunidense estaria sendo usado para colher denúncias contra o rapper Sean Diddy Combs. Dessa forma, este contato estaria recebendo cerca de 12 mil ligações dentro de 24 horas. Sendo assim, vale ressaltar que o artista está preso, acusado de sequestro, associação criminosa e tráfico sexual.
Além disso, o advogado ainda afirmou que a quantidade de denúncias e processos contra o artista deve aumentar nos próximos dias devida a criação da linha direta. Tivemos 12 mil ligações em 24 horas. Então, a nossa tarefa hercúlea é tentar peneirar cada uma dessas ligações e garantir que estamos identificando as vítimas e as testemunhas e coletando provas. Temos quase 100 pessoas trabalhando nessa tarefa.” Afirma Buzbee.
Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde
Dessa forma, Tony Buzbee é advogado de 120 supostas vítimas de abuso que teriam sido realizados por Diddy ao longo de 20 anos. Além disso, cerca de 25 delas eram menores de idade na época do crime. Sendo uma delas, um menino de apenas 9 anos de idade.
Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp