O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Elvis Presley

Filha de Elvis Presley guardou o cadáver do filho em casa por dois meses

Essa revelação está no livro de memórias de Lisa Marie, que faleceu aos 54 anos em janeiro de 2023

Postado em 8 de outubro de 2024 por Leticia Marielle
Filha de Elvis Presley guardou o cadáver do filho em casa por dois meses. | Foto: Divulgação

Lisa Marie Presley, única filha de Elvis e Priscilla Presley, ficou devastada com a morte de seu filho, Benjamin Keough, e manteve o corpo em sua casa por dois meses após a tragédia, em 2020. Para marcar essa conexão, ela convidou um tatuador para que pudesse fazer uma tatuagem em homenagem a ele.

Essa revelação está no livro de memórias de Lisa Marie, que faleceu aos 54 anos em janeiro de 2023. Sua filha, Riley Keough, finalizou a obra, que ela lançará nos EUA nesta terça-feira (8). Lisa Marie deixou suas lembranças registradas em diversas gravações.

No livro intitulado “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido), Lisa Marie confessa que precisou se esforçar para “lutar” pela vida em nome de seus outros filhos, Riley e as gêmeas Harper e Finley Lockwood. Ela também compartilha a dificuldade de decidir onde enterrar Benjamin, entre o Havaí e Graceland, a propriedade em Memphis onde Elvis está sepultado.

“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei na Califórnia que exija que você enterre alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie. “Encontrei uma funerária muito empática… Ela disse: ‘Levaremos Benjamin até você’”, acrescentou. Lisa Marie se acostumou tanto com a presença do filho, cuidando dele enquanto estava lá, que Riley e ela decidiram fazer tatuagens em homenagem a Benjamin.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também