Filha de Elvis Presley guardou o cadáver do filho em casa por dois meses
Essa revelação está no livro de memórias de Lisa Marie, que faleceu aos 54 anos em janeiro de 2023

Lisa Marie Presley, única filha de Elvis e Priscilla Presley, ficou devastada com a morte de seu filho, Benjamin Keough, e manteve o corpo em sua casa por dois meses após a tragédia, em 2020. Para marcar essa conexão, ela convidou um tatuador para que pudesse fazer uma tatuagem em homenagem a ele.
Essa revelação está no livro de memórias de Lisa Marie, que faleceu aos 54 anos em janeiro de 2023. Sua filha, Riley Keough, finalizou a obra, que ela lançará nos EUA nesta terça-feira (8). Lisa Marie deixou suas lembranças registradas em diversas gravações.
No livro intitulado “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido), Lisa Marie confessa que precisou se esforçar para “lutar” pela vida em nome de seus outros filhos, Riley e as gêmeas Harper e Finley Lockwood. Ela também compartilha a dificuldade de decidir onde enterrar Benjamin, entre o Havaí e Graceland, a propriedade em Memphis onde Elvis está sepultado.
“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei na Califórnia que exija que você enterre alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie. “Encontrei uma funerária muito empática… Ela disse: ‘Levaremos Benjamin até você’”, acrescentou. Lisa Marie se acostumou tanto com a presença do filho, cuidando dele enquanto estava lá, que Riley e ela decidiram fazer tatuagens em homenagem a Benjamin.