O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
É do Brasil

Fernanda Torres ganha prêmio do Critics Choice Awards 2024 por Ainda Estou Aqui

O longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro

Postado em 9 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Fernanda Torres, Prêmio
| Foto: divulgação

O Critics Choice Awards anunciou nesta quarta-feira (9) que a atriz brasileira Fernanda Torres será uma das homenageadas na quarta edição da Celebração do Cinema e da Televisão Latino, o anúncio foi feito pelas redes sociais da premiação.

Fernanda é a estrela do filme “Ainda Estou Aqui”, que foi selecionado para tentar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025.

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Além de Torres, as atrizes Zoe Saldaña (“Emilia Perez”) e Adriana Barraza (“Meu Amigo Pinguim”) também serão homenageadas. Entre os diretores reconhecidos estão Fede Alvarez (“Alien: Romulus”), Pablo Larraín (“Maria Callas”) e Issa López (“True Detective: Night Country”).

Fernanda Torres ainda receberá um prêmio de atuação internacional por sua performance no longa. A cerimônia de premiação acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 22 de outubro.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

O filme “Ainda Estou Aqui”, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, conta a história de Eunice, uma figura de destaque na luta pelos direitos humanos no Brasil após o assassinato de seu marido, Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello. A trama se passa nos anos 1970, durante a ditadura militar brasileira. De acordo com a Sony Picturres Brasil, o longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

Confira o trailer de Ainda Estou Aqui:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também