O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 19 de outubro de 2024
Manda Vê

Maria Machadão comenta sobre famosos que visitaram sua boate em Goiânia

A empresária revelou fetiches dos clientes e como era feita a seleção das funcionárias

Postado em 9 de outubro de 2024 por Yasmin Farias
Foto: Guilherme Cardoso

Na segunda-feira (8), o podcast “Manda Vê” recebeu uma figura icônica do universo do entretenimento adulto: Maria Machadão. A empresária é dona da famosa Estância MM, uma das maiores casas de entretenimento adulto do estado, e envolveu os ouvintes com suas experiências pessoais e profissionais, além de falar sobre curiosidades inusitadas e suas visões sobre o mundo em que atua.

Logo no início da entrevista, Maria foi surpreendida com uma pergunta curiosa: “Você prefere relações sexuais no frio ou no calor?” Para espanto de muitos, ela respondeu que prefere a prática no calor. “No calor tudo fica mais intenso, até o barulho que a gente ouve parece mais presente, como se ajudasse a aumentar o clima”, explicou, de forma descontraída.

No entanto, sua trajetória de vida nem sempre foi marcada pelo sucesso. Nascida em Porangatu, interior de Goiás, Maria teve uma infância difícil. Ela relembrou momentos dolorosos de sua juventude, quando sua família perdeu praticamente tudo em uma enchente que devastou as plantações de seu pai. “Naquela época, a gente não tinha nada. Viemos para Goiânia e vivíamos embaixo de uma lona no Setor Pedro Ludovico, que na época era uma invasão. Éramos dez irmãos: sete meninas e três meninos, e começamos a plantar para sobreviver”, contou a empresária.

A jovem Maria e seus irmãos cultivavam rabanetes e batatas, mas, por ordem do pai, não podiam sair para vender os produtos. Seu pai, muito rígido, também impunha que as filhas não passassem em frente à casa de uma prostituta que morava nas redondezas. Para isso, as meninas eram obrigadas a dar uma volta de quase 1km, a fim de evitar o “perigo” que aquela casa representava. Esse detalhe da infância de Maria soa irônico, já que, anos mais tarde, ela se tornaria uma das figuras mais conhecidas no cenário do entretenimento adulto da região.

Aos 17 anos, Maria deu à luz a seu primeiro filho. Pouco tempo depois, aos 18, ela deu um passo decisivo e realizou seu primeiro programa. “O dinheiro que recebi naquela época era o equivalente a 6 mil reais hoje”, revelou, reforçando como aquele momento marcou o início de uma virada em sua vida. Com o dinheiro daquela noite, ela comprou televisão, geladeira, fogão e conseguiu pagar as contas da casa, além de ajudar as irmãs.

Hoje, como dona de uma casa noturna, Maria Machadão se tornou uma empresária respeitada, mas sempre mantém alguns padrões ao contratar novas funcionárias. “Eu valorizo a beleza, o sorriso e, claro, a juventude. Mas também tenho mulheres de 40 anos trabalhando comigo, afinal, há público para todos os gostos”, destacou.

Apesar de estar imersa nesse universo, Maria tem opiniões firmes. Para ela, a “verdadeira prostituta” é uma mulher casada que trai o marido. “Essas sim são as prostitutas de verdade”, declarou, provocando reflexões entre os apresentadores e ouvintes.

Fetiches inusitados

Entre as muitas histórias que Maria viveu, algumas se destacam por suas peculiaridades. Ela contou, por exemplo, sobre um cliente que tinha uma fantasia envolvendo um caixão. “Ele gostava de ter relações dentro de um caixão. Foi uma das coisas mais diferentes que já vi”, confessou. Outras experiências envolvem homens que têm fetiche por pés, que gostam de ter a garota urinando neles, ou mesmo aqueles que pedem para serem chutados em suas partes íntimas.

Maria também falou sobre seus próprios fetiches, confessando que gosta de cheirar e acariciar o bumbum dos homens. “Gosto do cheiro natural do corpo, tem algo de autêntico ali”, disse com naturalidade.

Entre os fetiches mais populares pedidos na Estância MM, o que mais se destaca é, sem dúvida, a obsessão masculina por pés. “Muitos homens são fascinados por pés. É um dos pedidos mais recorrentes aqui”, explicou, revelando um dos segredos do sucesso de seu negócio.

Visitantes famosos

Ao longo da entrevista, algumas celebridades foram mencionadas. O cantor Zé Felipe, por exemplo, revelou em outra ocasião que perdeu a virgindade com uma garota de programa, e Maria Machadão expôs que esse fato aconteceu justamente em sua casa noturna. Andressa Urach, personalidade polêmica e ex-miss bumbum, também já visitou o local, acrescentando uma pitada de curiosidade à conversa.

Além dessas figuras famosas, a empresária contou que, no início da carreira de Gusttavo Lima, ele se apresentou no local algumas vezes, assim como a dupla Bruno & Marrone. Ainda no assunto das celebridades, Maria Machadão confessou que já teve relações com o ator Tony Tornado e com Milionário, da dupla Milionário & José Rico.

Histórico na Política

Aos 65 anos, Maria Machadão chegou a se candidatar ao cargo de deputada federal. Ela relatou que o interesse pela política veio da empatia, pois, como teve uma infância difícil, sente prazer em ajudar as pessoas. No final de ano, ela e a filha saíam pelas ruas entregando cestas básicas, e sempre teve o desejo de apoiar pessoas carentes.

Maria relatou que desistiu da política porque é necessário ter muita energia para o cargo, e com a idade que tem agora, já não conseguiria desempenhá-lo. No entanto, afirmou que, caso fosse mais jovem, investiria na carreira de corpo e alma.

A entrevista de Maria Machadão no podcast “Manda Vê” deixou claro que, além de ser uma figura marcante no ramo do entretenimento adulto, ela carrega consigo uma história de luta e superação que inspira e provoca reflexões sobre temas que vão muito além do universo em que atua.

Veja também