O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
Inusitado

Lisa Marie Presley guardou o cadáver do filho em gelo seco por 2 meses, diz Riley Keough

A atitude teria sido tomada uma vez que ela não se sentia pronta para o enterro

Postado em 10 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Lisa Marie Presley
| Foto: divulgação

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, teria mantido o corpo do filho em casa durante dois meses. Benjamin Keough, filho de lisa, cometeu suicídio em 2020, aos 27 anos. A atriz Riley Keough, filha de Lisa Marie, compartilhou em uma entrevista com Oprah Winfrey, no especial “The Presleys — Elvis, Lisa Marie and Riley”, como sua mãe enfrentou o luto pela perda de Benjamin.

De acordo com Riley, para Lisa Marie, a ideia de se separar do corpo do filho era impensável. Por isso, ela decidiu preservá-lo em sua casa em Los Angeles, usando gelo seco por dois meses até que estivesse pronta para o enterro. Durante esse período, ela encontrava conforto em estar próxima de Benjamin, muitas vezes sentando-se ao lado dele.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Além dessa decisão pouco convencional, Lisa Marie também tomou outra atitude incomum. Ela contratou um tatuador para visitar sua casa e garantir que a tatuagem que ela faria em homenagem ao filho fosse idêntica à dele, com o desenho posicionado exatamente no mesmo local. “Eu posso ver como isso parece completamente insano e absurdo. Mas minha mãe era muito ela mesma. Ela não era uma mulher louca.” , relembrou Riley.

“[O tatuador], Deus o abençoe, era muito de boa sobre a coisa toda, [mas] definitivamente foi um dos momentos mais, tipo, absurdos.” Completou Riley.

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Benjamin, fruto do relacionamento de Lisa Marie com o músico Danny Keough, sempre foi comparado ao seu famoso avô, Elvis Presley. No livro que Lisa Marie começou a escrever antes de sua morte, ela descreve como Benjamin a lembrava profundamente de seu pai, tanto na aparência quanto no comportamento. “Ben era muito parecido com o avô, muito, muito, muito, e em todos os sentidos. Ele até se parecia com ele. Ben era tão parecido com ele que me assustou. Eu não queria contar a ele porque achava que era muita coisa para uma criança. Éramos muito próximos. Ele me contava tudo”, escreveu Lisa Marie.

Após a morte de Benjamin, Lisa Marie e Riley revisaram o telefone do jovem e descobriram que ele lutava com sérios problemas de saúde mental. Por fim, Lisa Marie foi enterrada ao lado de Benjamin no jardim de meditação em Graceland, onde Elvis também está sepultado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também