O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Polêmica

Jornalista usa vestido curto durante cobertura do furacão Milton

O furacão Milton atingiu a costa da Flórida como uma tempestade de categoria 3, com ventos de até 193 km/h

Postado em 11 de outubro de 2024 por Leticia Marielle
Jornalista usa vestido curto durante cobertura do furacão Milton. | Foto: Divulgação

Marisol Dovala ganhou destaque durante a cobertura do furacão Milton na Flórida, que atingiu o solo dos Estados Unidos na noite de quarta-feira (9). A jornalista de meteorologia da TV Pacífico, de Culiacán, chamou a atenção de telespectadores e internautas por causa do vestido curto que usava enquanto fornecia atualizações sobre a tempestade, que apresentava grande potencial destrutivo. A escolha da vestimenta de Marisol, de 31 anos, gerou debates nas redes sociais.

“Alguém pode me explicar a notícia? Já viu dez vezes e ainda não entendo”, ironizou o usuario. “O furacão Milton é um assunto sério que pode afetar a vida de muitas pessoas”, criticou um internauta, rebatendo as atenção centrada em Marisol. Vale destacar que a forma de se vestir de Marisol, que integra o grupo TelevisaUnivision, não é novidade. Ela costuma apresentar o noticiário meteorológico com roupas justas e curtas em suas transmissões.

Marisol Dovala integra o grupo TelevisaUnivision. | Foto Divulgação

Furacão Milton

O furacão Milton atingiu a costa da Flórida como uma tempestade de categoria 3, com ventos de até 193 km/h. Em poucas horas, a tempestade perdeu força, sendo reclassificada para categoria 1 ao passar por Tampa, onde os ventos caíram para 144 km/h. Mesmo com a diminuição da intensidade, as autoridades permanecem em alerta devido às fortes chuvas e inundações.

Tornados foram registrados em Orlando e áreas centrais do estado, agravando a situação. No condado de Saint Lucie, autoridades confirmaram múltiplas mortes. A Guarda Nacional foi mobilizada com 8 mil membros para auxiliar no resgate e apoio às vítimas do furacão. Mais de 400 mil pessoas estão sem energia, e seis condados receberam ordens de evacuação obrigatória.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também