O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Acusado

Kanye West é acusado de drogar e abusar sexualmente ex-assistente ao lado de Diddy

Até o momento, Kanye não se pronunciou sobre as novas acusações

Postado em 13 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Diddy e Kanye West
Diddy e Kanye West. | Foto: WireImage

Lauren Pisciotta, ex-assistente de Kanye West, entrou com mais uma acusação contra o rapper, alegando que ele a drogou e abusou sexualmente durante uma sessão de estúdio ao lado de Sean ‘Diddy’ Combs. Essa nova acusação foi adicionada a um processo anterior, no qual Pisciotta já o acusava de expô-la a conteúdos explícitos, como textos, fotos pornográficas e ligações impróprias, antes de ser demitida.

Pisciotta trabalhou com Kanye em julho de 2021, ajudando no desenvolvimento da linha feminina da Yeezy e colaborando no projeto Donda, até ser desligada no ano seguinte. A nova acusação, apresentada no dia 8 de outubro de 2024, descreve um evento que ocorreu antes de sua contratação oficial, em uma sessão de estúdio em Santa Monica, Califórnia. Segundo o processo, Pisciotta afirma que bebidas foram servidas aos convidados e que, para permanecer, era necessário beber.

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Combs, embora estivesse presente, não é alvo da denúncia. Pisciotta diz que sua bebida foi adulterada, o que a deixou desorientada após alguns goles. Ela relatou que, à medida que perdia o controle sobre seu corpo e fala, suas lembranças daquela noite desapareceram. No dia seguinte, Pisciotta acordou confusa, envergonhada e com mal-estar físico.

Anos depois, Kanye mencionou casualmente o evento, insinuando que eles “ficaram” naquela noite, algo que ela não se lembrava. O rapper teria rido ao dizer que “as mulheres adoram dizer que não se lembram”, momento em que Pisciotta se deu conta de que poderia ter sido vítima de violência de gênero naquela ocasião.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Além disso, a ex-assistente já havia processado Kanye em junho por assédio sexual, quebra de contrato e demissão injusta. No processo anterior, ela relatou que o rapper a assediava constantemente, enviando mensagens de teor sexual e se masturbando durante ligações. Por outro lado, os advogados de Kanye alegaram que ele planejava processá-la por tentativa de extorsão, acusando Pisciotta de buscar benefícios materiais ao enviar fotos explícitas e oferecer favores sexuais em troca de presentes caros. Até o momento, Kanye não se pronunciou sobre as novas acusações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.