Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos em Buenos Aires
Cantor caiu de prédio
Morre Liam Payne, ex-One Direction, o cantor britânico morreu nesta quarta-feira (16/10) aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um prédio na capital argentina, Buenos Aires. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, como os jornais La Nación e Clarín, o incidente ocorreu no hotel Casa Sur, onde o artista estava hospedado.
Segundo relatos, a polícia foi chamada ao local para lidar com um homem que apresentava comportamento agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. Quando os agentes chegaram ao hotel, confirmaram a morte do cantor. Agora, as autoridades investigam se a queda foi um acidente ou se trata-se de um caso de suicídio.
Morre Liam Payne, ex-One Direction
Payne estava na Argentina para cumprir compromissos profissionais. Ele havia sido internado recentemente para tratar problemas de saúde, o que preocupou seus fãs. O cantor enfrentava questões pessoais e de saúde mental nos últimos anos, além de um histórico de luta contra o abuso de substâncias.
O One Direction, grupo que lançou Payne à fama, se separou em 2015, e desde então, cada membro seguiu carreira solo. Liam Payne, que também é pai de um menino, havia lançado seu primeiro álbum solo em 2019 e continuava sua trajetória musical.