Vagner Mancini barra três jogadores para o jogo entre Goiás e América-MG
O treinador do time esmeraldino decidiu afastar os atletas por quebra de protocolo antes do duelo contra o Coelho
Nesta quinta-feira (17), o Goiás entra em campo para enfrentar o América-MG, às 20h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini decidiu barrar três jogadores para o confronto: o atacante Thiago Galhardo, o zagueiro David Braz e o meio-campista Luiz Henrique. O motivo do afastamento foi uma viagem que os atletas fizeram a Brasília para assistir à vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru, na noite de terça-feira (15).
Eles chegaram a Goiânia na manhã de quarta-feira (16) e foram treinar sem ter descansado. O fato causou descontentamento por parte de Vagner Mancini, que optou por barrá-los do jogo contra o América-MG. Vale lembrar que Thiago Galhardo ainda se recupera de uma lesão e já estaria fora do duelo.
Anteriormente, o atacante Mateus Gonçalves teve seu contrato rescindido por motivos de indisciplina. O jogador alegou estar com virose para não participar da preparação do Goiás para o jogo contra o Botafogo-SP, mas, na verdade, Mateus havia ido a uma festa em Pirenópolis.