Suspeito de matar esposa e filhas está foragido
Suspeito é investigado pela morte da esposa, de 39 anos, e das duas filhas, de 13 e 14 anos, na cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco,
Um homem é investigado pela morte da esposa, de 39 anos, e das duas filhas, de 13 e 14 anos, na cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco, na noite de terça-feira (15). Segundo relatos locais, ele teria amarrado as vítimas antes de atear fogo à casa onde moravam, no Sítio Santana. O casal tinha um terceiro filho, que escapou por não estar em casa no momento do crime. O suspeito conseguiu fugir.
Na madrugada de quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio e, após extinguirem as chamas, encontraram os corpos das três vítimas. A corporação informou que um inquérito policial foi aberto e que, por questões de investigação, mais detalhes não podem ser divulgados neste momento.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está investigando e solicitou o apoio da comunidade para ajudar na captura do suspeito. Qualquer informação que possa contribuir para as investigações deve ser comunicada imediatamente às autoridades.