Liam Payne estaria ‘desesperado’ por retorno do One Direction, diz revista
Liam também admitiu sentir falta dos colegas e expressou o desejo de se reunir com eles.
O cantor britânico Liam Payne manifestou seu desejo de ver uma reunião do One Direction se tornar realidade em abril do ano passado, banda que era composta por Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. De acordo com a revista britânica OK! Magazine, na época o artista estaria muito ansioso por esse reencontro com seus antigos companheiros.
Uma fonte revelou à publicação que “Liam está desesperado para voltar à estrada com os meninos. Sua carreira solo não foi tão bem-sucedida quanto ele esperava, e o trabalho ficou estagnado para ele” Além disso, a mesma fonte mencionou que Payne vinha tentando se reconectar com os ex-integrantes da boyband há um tempo.
Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp
Por outro lado, enquanto Payne teria enfrentado dificuldades em sua carreira solo e esta teria sido uma das motivações para tentar reunir a banda “Ele sabe que caiu em desgraça com o público e acredita que a única maneira de reconquistar seus fãs é com uma reunião do One Direction,” afirmou a fonte.
Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde
Em diversas entrevistas, Liam já tinha expressado seu interesse em reativar a banda. Em 2020, durante uma conversa com o portal brasileiro POPLine, o cantor comentou que “todos seguimos nossas carreiras solo, mas acho que em algum momento no futuro vamos nos reunir.” Ele também confessou sentir falta dos colegas de banda e não escondeu sua vontade de voltar a trabalhar com eles.