Motorista de aplicativo é preso suspeito de abusar de adolescente
Após deixar duas delas em casa, o motorista continuou com uma adolescente de 15 anos no veículo
Um motorista de aplicativo foi preso em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente dentro de seu carro. O crime ocorreu no fim de semana, enquanto o homem, de 34 anos, prestava serviço à vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista transportava três jovens. Após deixar duas delas em casa, ele continuou com uma adolescente de 15 anos no veículo. Durante o percurso, o motorista começou a assediá-la.
Em um momento, o homem ameaçou a jovem e a estuprou dentro do carro, um VW Gol branco. Após o crime, ele a deixou em casa e foi embora. A adolescente denunciou o abuso à polícia, e, algumas horas depois, o motorista foi localizado e preso.
Ele confessou o crime e foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia pela equipe da Força Tática da PM. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já tinha antecedentes criminais, de assédio sexual e estupro de vulnerável registrados em abril de 2022.