Homem é preso por esfaquear ex-mulher grávida, filha de 1 ano e sogra
Mulher está internada
Um homem de 32 anos é preso em flagrante por esfaquear ex-mulher grávida, filha de 1 ano e sogra, na noite desta segunda-feira (21), em Franca, interior de São Paulo. O ataque ocorreu no condomínio onde a família mora, no bairro Vila Santa Cruz. Moradores do local conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca, a filha do casal sofreu um corte na perna, foi atendida e já recebeu alta do hospital. A avó também foi liberada após receber atendimento. No entanto, a ex-mulher do suspeito segue internada, e ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde ou o do bebê que ela espera.
Homem é preso por esfaquear ex-mulher grávida
O suspeito invadiu o condomínio e desferiu golpes de faca nas três vítimas. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio. Ele havia saído da prisão há cerca de uma semana, após ser detido por ameaça contra a mesma ex-mulher. Na ocasião, o homem foi solto depois de uma audiência de custódia. O caso anterior aconteceu em Ribeirão Preto, cidade onde ele reside.
Sendo assim, o suspeito está novamente sob custódia policial, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do ataque. Enfim, o caso chama atenção pela reincidência da violência e pela rápida atuação dos moradores que ajudaram a evitar um desfecho ainda mais trágico.
Por fim, a polícia deve ouvir as vítimas e os moradores do condomínio para reunir mais informações que possam contribuir para a investigação.