Personal trainer é assassinado a tiros em Petrolina
Giovanny era viúvo de Aila Pimenta, também personal trainer, que morreu em fevereiro após sofrer um choque elétrico
Na noite de segunda-feira (21), o personal trainer, Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na Vila Mocó. Um homem encapuzado se aproximou e disparou várias vezes contra ele. A Polícia Civil já está investigando o caso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Giovanny era viúvo de Aila Pimenta, também personal trainer, que morreu em fevereiro após sofrer um choque elétrico enquanto retirava roupas de um varal preso no suporte do ar-condicionado. O casal tinha três filhos, e a filha mais velha, de 6 anos, na ocasião, também sofreu choques elétricos.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o corpo de Giovanny foi levado para o IML e que um inquérito foi aberto para investigar o crime e identificar o responsável. Em entrevista a Rádio Grande Rio FM, na manhã desta terça-feira (22), o delegado Marceone Ferreira falou sobre as investigações.
“A Polícia Civil vem efetuando as diligências desde a noite de ontem, no intuito de efetuar a prisão ainda em flagrante, do autor, caso isso não seja possível ainda nessa manhã, estaremos representando, junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, a prisão do autor do crime”, disse.