O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
revolta

Luana Piovani critica Pedro Scooby após cancelamento de visita aos filhos

Luana Piovani critica Pedro Scooby por cancelar visita aos filhos e lamenta falta de comunicação do ex-marido

Postado em 24 de outubro de 2024 por Vinicius Lima
Luana
Luana Piovani critica Pedro Scooby por cancelar visita aos filhos sem aviso | Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (24/10), Luana Piovani usou suas redes sociais para expressar sua indignação com o ex-marido, Pedro Scooby. A atriz fez uma série de desabafos nos stories de seu Instagram, demonstrando revolta pelo fato de o surfista ter cancelado uma visita aos filhos do ex-casal, Dom, Bem e Liz. “Mais uma frustração, uma decepção, tristeza”, lamentou Luana.

Ela iniciou sua crítica afirmando que, embora a vida adulta traga imprevistos e compromissos que podem ser remarcados, a falta de comunicação foi o que mais a incomodou. “Agora, não vale uma ligação para avisar que não vai cumprir o compromisso? Alguém avisou que não veio? Eu vejo meus filhos com essa cara, esse sentimento”, desabafou a atriz.

Luana ressaltou que, apesar da imagem descontraída e alegre de Scooby, ele carece de responsabilidade em relação aos filhos. “Ele ama muito as crianças, é tão divertido, mas, para mim, amor também é cuidar à distância”, destacou. A atriz ainda citou o psicanalista Jacques Lacan, dizendo: “Lacan explicou que amar é dar o que não se tem. Eu não tenho medo de falar, porque estou com a voz do povo e não minto.”

Por fim, Piovani afirmou que Scooby não aprendeu com seus erros, especialmente em relação ao tratamento com os filhos. Ela concluiu: “Segue sem aprender, sem amadurecer, sem respeitar o próximo. Consideração? Não tem.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.