Tatá Werneck defende escolha de tema de festa de aniversário da filha após críticas
Apresentadora destaca a individualidade da filha e critica as opiniões negativas sobre as escolhas das crianças
Na última quinta-feira (24), a apresentadora Tatá Werneck, de 41 anos, se manifestou nas redes sociais para responder a críticas sobre a festa de aniversário de 5 anos de sua filha, Clara Maria, com o ator Rafa Vitti. O tema escolhido foi “Wandinha”, o que gerou comentários negativos de alguns internautas, que consideraram a decoração inadequada para uma criança da idade.
Uma internauta disparou: “Tema estranho para uma festa de uma criança de 5 aninhos”. Em resposta, Tatá afirmou: “Pois é, mas foi minha filha que escolheu. E eu já não posto quase ela para não vir gente como você encher meu saco.”
Posteriormente, a apresentadora usou os Stories do Instagram para falar mais sobre o tema da festa. “Gente, e agora… Nem postei, né? Ainda vou postar porque evito compartilhar coisas da Cacá. Mas uma galera criticando que escolhi o tema de Wandinha. Quem escolheu o tema foi a Cacá”, explicou.
Tatá comentou que, se pudesse escolher, optaria por algo mais tradicional, como “Chaves”. No entanto, ela ressaltou que respeita a personalidade de Clara. “Ela escolhe as roupas dela. Escolheu esse tema e estava superfeliz, porque Wandinha é uma febre entre as crianças”, afirmou a apresentadora.
Além disso, Tatá pediu que as pessoas parassem de criticar as escolhas das crianças. “Se a criança está muito arrumada, falam: ‘Hm, não está vestida como criança’. Se a criança, tipo a Cacá, escolhe a própria roupa, e às vezes combina, às vezes não, mas ela está feliz, aí falam: ‘Ai, está feia’”, finalizou.