O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
"wandinha"

Tatá Werneck defende escolha de tema de festa de aniversário da filha após críticas

Apresentadora destaca a individualidade da filha e critica as opiniões negativas sobre as escolhas das crianças

Postado em 24 de outubro de 2024 por Vinicius Lima
TATÁ
Tatá Werneck defende tema de "Wandinha" escolhido pela filha Clara Maria em festa de 5 anos | Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (24), a apresentadora Tatá Werneck, de 41 anos, se manifestou nas redes sociais para responder a críticas sobre a festa de aniversário de 5 anos de sua filha, Clara Maria, com o ator Rafa Vitti. O tema escolhido foi “Wandinha”, o que gerou comentários negativos de alguns internautas, que consideraram a decoração inadequada para uma criança da idade.

Uma internauta disparou: “Tema estranho para uma festa de uma criança de 5 aninhos”. Em resposta, Tatá afirmou: “Pois é, mas foi minha filha que escolheu. E eu já não posto quase ela para não vir gente como você encher meu saco.”

Posteriormente, a apresentadora usou os Stories do Instagram para falar mais sobre o tema da festa. “Gente, e agora… Nem postei, né? Ainda vou postar porque evito compartilhar coisas da Cacá. Mas uma galera criticando que escolhi o tema de Wandinha. Quem escolheu o tema foi a Cacá”, explicou.

Tatá comentou que, se pudesse escolher, optaria por algo mais tradicional, como “Chaves”. No entanto, ela ressaltou que respeita a personalidade de Clara. “Ela escolhe as roupas dela. Escolheu esse tema e estava superfeliz, porque Wandinha é uma febre entre as crianças”, afirmou a apresentadora.

Além disso, Tatá pediu que as pessoas parassem de criticar as escolhas das crianças. “Se a criança está muito arrumada, falam: ‘Hm, não está vestida como criança’. Se a criança, tipo a Cacá, escolhe a própria roupa, e às vezes combina, às vezes não, mas ela está feliz, aí falam: ‘Ai, está feia’”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também