Ex-ator mirim é morto a tiros dentro de carro em Trancoso
A delegacia local investiga o caso, mas, até agora, não há informações sobre os responsáveis e as possíveis motivações para o assassinato

Na noite de quinta-feira (24), João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros dentro de um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ele tinha 45 anos e foi encontrado sem vida na Praça da Independência, segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro. No momento do crime, ele estava sozinho no veículo.
A delegacia local investiga o caso, mas, até agora, não há informações sobre os responsáveis e as possíveis motivações para o assassinato. Detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.

Nos últimos anos, Rebello trabalhava como DJ, adotando o nome artístico “Vunje”, e também se dedicava à direção de clipes musicais.João Rebello teve uma carreira como ator, participando de cinco novelas da TV Globo: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).