Candidato acusa adversário de trair esposa e fazer orgias com algemas
Enquanto Fábio falava, o candidato que estava no púlpito ao lado, pediu ao mediador do debate o direito de resposta
Na sexta-feira, os candidatos ao segundo turno da eleição para prefeito de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) e o coronel da Polícia Militar Fábio Candido (PL), participaram de um debate e falaram sobre orgias, sexo, traição e fetiche.
Fábio acusou o adversário de ser infiel à esposa e de participar de orgias “com algemas”. “Eu nem gostaria de falar muito disso, mas como ele critica muito a gente… ele, que teve sérios problemas conjugais, é um traidor de mulher, e gosta de algemas porque fazia orgias com algemas”, acusou o coronel.
Enquanto Fábio falava, Borges, que estava no púlpito ao lado, pediu ao mediador do debate o direito de resposta. “Que falta de respeito e despreparo. Tenho um bom relacionamento com minha ex-mulher e sou apaixonado pela minha atual. Nós convivemos muito bem. Minhas filhas estão assistindo e ouvindo esse mau-caráter falar assim. Ele é um despreparado”, respondeu em seguida.
Candido mencionou que, no último confronto entre os dois, tinha dito que teria “prazer em algemar o segundo colocado”. Borges interrompeu falou para que ele “algemasse o seu vice”, referindo-se ao correligionário do coronel que compõe a chapa, Fabio Marcondes (PL).