Homem mente para polícia afirmando que esposa se matou no banheiro
Filho contou para a polícia que durante a madrugada, viu Bolano subir em cima da idosa e apertar o pescoço
Márcio Bento Bolano, de 40 anos, tentou enganar a polícia ao contar que a esposa, Francisca de Assis Rocha, de 67, encontrada com marcas de estrangulamento no pescoço, em cima da cama, teria se matado no banheiro utilizando um cinto. Porém, a história não se encaixa, pois o corpo da vitima foi encontrado na cama. O caso aconteceu em Ponta Porã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial civil, que estava de folga, foi o primeiro a chegar no local do crime. Ele achou estranha a história e resolveu questionar novamente o suspeito sobre a morte, percebendo que ele estava mentindo.
Conforme o registro, Márcio passou a se exaltar e precisou ser imobilizado pelo policial, que acionou reforço para ajudar na contenção e também iniciar as investigações no local do crime de feminicídio.
A morte aconteceu na frente do filho da idosa, que possui deficiência intelectual. Mas o filho contou para a polícia que durante a madrugada, viu Bolano subir em cima da mulher e apertar o pescoço. O suspeito foi conduzido em situação de flagrante e autuado por feminicídio.