O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
Luto

Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado

A canção estava prevista para ser lançada no dia 1 de novembro

Postado em 29 de outubro de 2024 por Eduarda Leão
Liam Payne lançamento música
| Foto: divulgação

O lançamento de uma música póstuma de Liam Payne foi adiado, na última terça-feira (29). O anúncio foi feito nas redes sociais de Sam Pounds, produtor que fez parte da carreira do cantor, onde a equipe de Payne mencionou que a decisão de postergar o lançamento se deu por não acreditarem ser o momento ideal.

A música em questão foi anunciada que seria lançada nesta sexta-feira (10), ela teria sido gravada semanas antes da morte de Liam Payne e se chama “Do No Wrong”.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

“Hoje eu decidi adiar Do No Wrong e deixar essa decisão para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade da escolha deles (ou como eles desejarem)”, escreveu Sam Pounds.

“Ainda não é o momento. Ainda estamos todos de luto pela morte de Liam e quero que a família tenha seu momento de luto em paz e em oração. Vamos todos esperar”, completou o artista

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Anteriormente, Sam Pounds expressou o desejo por trás do lançamento da música póstuma com um texto em suas redes sociais. “Oro para que isso seja uma bênção para o mundo como Liam sempre sonhou. Oro para que os anjos confortem todos vocês todos os dias enquanto ouvem. Oro para que essa música seja uma bênção para Ruth, Bear e toda a família. Oro para que essa música eclipse os ecos negativos. Oro para que o poder de cura positivo sobrenatural abrace cada um de vocês. Salve os links aqui. Com amor ❤️ vamos todos SER a bênção.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também