Homem com longo histórico criminal é preso após novo furto em Goiânia
O suspeito confessou o crime e revelou ter usado o dinheiro para comprar drogas
Um homem com uma longa ficha criminal foi preso em Goiânia. O suspeito, que acumula 15 passagens pela polícia, foi detido após cometer um furto em um comércio localizado no Setor Campinas, na madrugada de quarta-feira (30). Ele invadiu o local por volta de 1h40, revirou armários e subtraiu cerca de R$ 2 mil do caixa.
Após o crime, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que rapidamente iniciou as buscas pela região. A equipe do 38º Batalhão localizou o suspeito no Setor Aeroviário. Durante a abordagem, ele admitiu ter cometido o furto e afirmou ter usado o dinheiro para comprar drogas.
Leia mais: Suspeito de roubar um carro e três celulares é preso em Goiânia
Em consulta aos registros policiais, os agentes identificaram o extenso histórico do suspeito. Ele já tinha seis registros por furto qualificado, cinco por roubo, dois por uso de identidade falsa, além de envolvimento em receptação, porte ilegal de arma e suspeita de homicídio.
Encaminhado para a Central de Flagrantes, o homem foi apresentado à Justiça. Ele passou por audiência de custódia e agora permanece preso, aguardando novas deliberações judiciais.