Polícia entra em tiroteio contra 6 suspeitos em avenida movimentada
Os motoristas que estavam na via não sofreram ferimentos
Um intenso confronto entre policiais militares e criminosos se iniciou em uma das principais avenidas da Zona Sul de São Paulo, a Avenida Roberto Marinho, no último domingo (3).
Durante a ação, dois suspeitos foram mortos e um terceiro ficou ferido e foi preso. Além deles, mais três homens foram detidos sob suspeita de participação no grupo. Felizmente, os motoristas que estavam na via não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em perseguição a um carro preto, que transportava seis assaltantes. Os criminosos haviam roubado uma residência e, também, o celular de um motorista na mesma região.
Durante a fuga, o veículo dos assaltantes colidiu contra um carro vermelho e, em seguida, bateu na viatura da PM. Continuando a fuga, os bandidos atingiram um carro cinza na Avenida Roberto Marinho. Em resposta aos disparos feitos pelos criminosos, os policiais reagiram, resultando em três suspeitos baleados, dois dos quais morreram, enquanto o terceiro permanece hospitalizado sob custódia.
Os outros três comparsas, que estavam no carro vermelho, se renderam e foram detidos pela polícia.