O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Investigação

Cuidadora de idosos é encontrada morta; principal suspeito é o colega de trabalho

Cintia foi morta em uma casa abandonada, no bairro Cidade Jardim

Postado em 6 de novembro de 2024 por Leticia Marielle
Cuidadora de idosos é encontrada morta; principal suspeito é o colega de trabalho. | Foto: Divulgação

Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, foi encontrada morta em Goiânia, com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil prendeu em flagrante um colega de trabalho dela, que é o principal suspeito do crime. Segundo o delegado Carlos Alfama, a família de Cintia procurou a polícia na segunda-feira (4) para relatar o desaparecimento da mulher. Na manhã de terça-feira (5), o corpo de Cintia foi encontrado sem vida em uma casa abandonada, no bairro Cidade Jardim.

Cintia, que trabalhava há cerca de seis anos como cuidadora de um casal de idosos com Alzheimer, prestava serviço para os moradores de uma casa vizinha ao local onde seu corpo foi encontrado. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por um colega de trabalho dela, que foi preso no final da tarde de terça-feira (5).

A polícia ainda não divulgou informações sobre como o crime aconteceu nem sobre a motivação. Uma coletiva de imprensa será realizada na quarta-feira (6) para fornecer mais detalhes. Uma amiga de Cintia, que preferiu não ser identificada, afirmou que a cuidadora era muito querida pelo casal de idosos, com quem trabalhava. Cintia deixa marido e quatro filhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também