Autoridades manifestam solidariedade às vítimas de desabamento em Maceió
O desabamento de um prédio no Conjunto Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, deixou vítimas e gerou comoção entre autoridades locais e federais. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (07), levando o prefeito JHC (PL) e o governador Paulo Dantas (MDB) a manifestarem apoio às famílias afetadas nas redes sociais. […]
O desabamento de um prédio no Conjunto Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, deixou vítimas e gerou comoção entre autoridades locais e federais. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (07), levando o prefeito JHC (PL) e o governador Paulo Dantas (MDB) a manifestarem apoio às famílias afetadas nas redes sociais.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), JHC afirmou que a prefeitura está mobilizada para fornecer o suporte necessário aos atingidos pela tragédia. “Minha solidariedade e orações estão com cada família atingida nessa tragédia no Residencial Maceió I. Estamos todos da prefeitura mobilizados para dar suporte e acolhimento a quem precisa. Não mediremos esforços para amparar e cuidar do nosso povo”, escreveu o prefeito.
Leia mais: Explosão provoca desabamento de prédio em Maceió
O governador Paulo Dantas também expressou solidariedade e destacou o trabalho do Corpo de Bombeiros e do Samu, que agiram rapidamente para minimizar os danos. “O trabalho célere dos Bombeiros e Samu impediu uma tragédia ainda maior. Agradeço também aos profissionais do HGE que foram abnegados no atendimento das vítimas. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”, declarou Dantas.
Leia mais: Defesa civil interdita área após explosão no conjunto Maceió I
O ex-governador e atual ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), também usou a rede social para lamentar a perda das vítimas fatais e afirmou que acompanhará a situação. “Minha solidariedade a todos os atingidos pela tragédia no Conjunto Maceió I. Às famílias de Gilvan da Silva, Tarlison Felipe e Wesley Lopes da Silva, desejo força e conforto neste momento de dor”, escreveu o ministro.