Homem morre após confronto com seguranças no Autódromo de Interlagos
Confronto no Autódromo de Interlagos termina com a morte de suspeito
Na última sexta-feira (8), um homem foi morto após um confronto com seguranças no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria pulado o muro para tentar furtar peças de uma estrutura no local e estava armado com uma faca. Ao ser abordado pelos seguranças, de 48 e 39 anos, o suspeito tentou agredi-los, levando-os a reagir.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os vigilantes imobilizaram o homem, que morreu ainda no local. A faca e a arma de um dos seguranças foram apreendidas para análise.
A investigação, conduzida pelo 11º DP de Santo Amaro, registrou o caso como tortura e apreensão de objeto. Os seguranças foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento direto na morte do homem.
Em nota, a prefeitura de São Paulo comunicou que a administração do Autódromo José Carlos Pace acionou as autoridades competentes e está acompanhando as investigações sobre os fatos e a conduta dos funcionários da empresa responsável pela vigilância no autódromo.