Homem é detido após tentar abusar de criança em Anápolis
O caso foi registrado como ameaça, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Na noite da última segunda-feira (11) um pai percebeu que o seu filho de apenas 8 anos estava sendo vítima de assédio por parte de um homem de 38 anos. O crime teria ocorrido em uma próximo a uma praça da cidade de Anápolis, em Goiás. O ocorrendo ameaça e perseguição.
De acordo com informações do pai de 39 anos, a criança estava em uma lanchonete, quando o homem que é uma pessoa em situação de rua, teria entrado no estabelecimento e começando a alisar o corpo do garoto, em partes como tórax e rosto, Além de tentar a abraçar a criança, e ainda teria tentado abrir o zíper se sua própria roupa.
Dessa forma o pai do da criança teria percebido e empurrado o homem, depois do ocorrido o suspeito teria ameaçado o pai do garoto, e teria fugido do local.
Leia mais: Violência contra crianças e adolescentes
Moradores que testemunharam o ocorrido começaram a seguir o suspeito, indo atrás dele até outro comércio nas proximidades. Lá, ele tentou se esconder, mas foi rapidamente encontrado e detido pela comunidade. A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegou ao local, conduzindo todos os envolvidos à Central de Flagrantes de Anápolis. O caso será investigado como pela Polícia Civil.