O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Operação PCGO

Homem é preso suspeito de tráfico de cocaína em embalagens personalizadas

O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de as embalagens conterem inscrições como “Não receber se estiver violado… Feito para você”

Postado em 13 de novembro de 2024 por Renata Ferraz
Homem
Foto: Divulgação/PCGO

Na tarde da última de terça-feira (12), a Polícia Civil de Goiás, por meio da 16ª Delegacia de Abadia de Goiás, prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma abordagem durante patrulhamento rotineiro em um estabelecimento comercial da cidade.

Os agentes da delegacia notaram um comportamento suspeito por parte do homem, que, ao avistar a equipe policial, demonstrou nervosismo e deixou rapidamente a padaria onde estava. A atitude despertou ainda mais a atenção dos policiais, que reconheceram o indivíduo, conhecido por envolvimento com crimes como receptação de veículos e tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista no veículo do suspeito, encontrando 54 pacotes plásticos, tipo zip lock, com cocaína. O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de as embalagens conterem inscrições como “Não receber se estiver violado… Feito para você”, o que indicaria uma tentativa do traficante de transmitir uma falsa imagem de qualidade e segurança aos consumidores da droga.

Leia mais: Polícia investiga tentativa de sequestro e descobre tráfico de drogas, três foram presos

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão é mais um exemplo da atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico e à criminalidade em Goiás. O suspeito já possui várias anotações criminais em seu nome e permanecerá à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também