O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Mercado da Bola

Vila Nova monitora atacante da Chapecoense

Em meio ao planejamento para 2025, o Vila Nova segue ativo no mercado em busca de reforços. Após desligar o técnico Thiago Carvalho

Postado em 20 de novembro de 2024 por Matheus Santana
Mário Sérgio participou de 30 partidas na Série B, sendo titular em 25 ocasiões e contribuindo com sete gols | Foto: Divilgação / Chapecoense

Em meio ao planejamento para 2025, o Vila Nova segue ativo no mercado em busca de reforços. Após desligar o técnico Thiago Carvalho, o clube agora volta suas atenções para a formação do elenco e está monitorando a situação do atacante Mário Sérgio, atualmente vinculado à Chapecoense.

Conhecido como “Super Mário”, o atacante de 29 anos acumula números impressionantes nos últimos dois anos, com 30 gols marcados. Em 2023, destacou-se no Paysandu durante um período de empréstimo pelo Mirassol, sendo peça-chave na campanha de acesso da equipe à Série B. Naquele ano, marcou 22 gols em 44 partidas, consolidando-se como um dos principais nomes da Série C.

Já em 2024, retornou ao Mirassol, mas teve poucas oportunidades, balançando as redes apenas uma vez em sete jogos antes de se transferir para a Chapecoense. Na equipe catarinense, com a qual tem contrato até o final de 2026. Mário Sérgio participou de 30 partidas na Série B, sendo titular em 25 ocasiões e contribuindo com sete gols.

Apesar do vínculo longo com a Chapecoense, o Vila Nova, no entanto, observa com atenção a possibilidade de negociar a chegada do atacante, que, por sua vez, é visto como um potencial reforço para fortalecer o setor ofensivo do time colorado na próxima temporada. Esse interesse, portanto, reflete o compromisso do clube em montar um elenco competitivo para 2025, com o objetivo de, mais uma vez, brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também