O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Agressão

Homem é preso por agressão e tentativa de sequestro na zona norte de SP

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito abordou uma mulher que caminhava com um menino

Postado em 23 de novembro de 2024 por Micael Silva
Homem é preso por agressão e tentativa de sequestro Foto : Divulgação
Homem é preso por agressão e tentativa de sequestro Foto : Divulgação

Dois homens foram detidos após um caso de tentativa de sequestro e agressão na zona norte de São Paulo, nesta sexta-feira (22/11). Um deles, que tentou raptar uma criança e agrediu uma mulher, segue preso. O outro foi liberado após depoimento.

O crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Ó. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito abordou uma mulher que caminhava com um menino. Ele atrapalhou a dupla, tentou agarrar a criança, e agrediu a mulher ao ser impedida.

O homem deixou a mulher pelos cabelos, derrubando-a no gramado junto com a criança. Depois, deu um chute na mulher e pegou o menino. Caminhou com ele na direção da avenida, mas foi interrompido por outro homem. A babá conseguiu recuperar o menino, que estava chorando.

Leia mais: Homem é preso por agressão e importunação sexual em Luziânia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por tentativa de sequestro com agravante por se tratar de um menor de idade. Ele também responderá por colocar em risco a integridade física da criança. “Poderia ter sido atropelado com a criança”, afirmou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP.

O delegado informou que o homem não explicou os motivos da ação. Em depoimento, ele teria dito apenas que não sabia o que o levou a agir dessa forma. A Polícia Civil considera a possibilidade de ser um caso isolado.

À medida que as investigações avançam, conforme nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) neste sábado (23/11).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também