Artista de circo faz relato aterrorizante sobre estupro sofrido no Maranhão
Ela acredita que o ataque e o abuso foram premeditados, já que os criminosos poderiam ter frequentado o circo antes
A artista de circo Camila Gomes fez um relato impactante em suas redes sociais sobre os momentos de terror que viveu na última sexta-feira (22), na cidade de Central do Maranhão, a 68 km de São Luís.
Segundo a artista, ela e os familiares foram vítimas de um assalto, no qual 5 criminosos armados roubaram e os agrediram e até mesmo idosos foram alvos da violência. Camila contou que estava acompanhada de familiares, celebrando o fim de uma apresentação.
Durante os relatos a artista descreveu o horror de ter uma arma apontada para a cabeça enquanto os criminosos exigiam dinheiro. Dois dos agressores a puxaram pelos cabelos, levando-a para o trailer onde sua filha, de apenas um ano, dormia.
Em relatos repletos de choro e medo, ela fala sobre o cenário de pavor, quando foi um dos criminosos a obrigou a virar de costas e cometeu o estupro, isso enquanto uma arma era apontada para sua cabeça. Como se o terror não bastasse, ele ainda tentou disparar contra ela, mas o equipamento falhou.
Mesmo diante desse terror Camila expressou um certo alívio: “Não aconteceu nada com minhas filhas, graças a Deus”. Ela acredita que o ataque e o abuso foram premeditados, já que os criminosos poderiam ter frequentado o circo antes, e a observando de perto.
Leia mais: Irmãos tentam separar briga e são mortos a facadas em Luziânia
A artista agora pede por justiça. E em suas redes sociais, fez um apelo às autoridades e à sociedade para que os criminosos sejam encontrados e punidos. “Não quero que mais ninguém passe pelo que eu passei”,