Assalto no RJ ocorre na porta da marinha e ao lado de uma viatura da PM
Motoristas de van falam que o casal foi abordado ao lado de uma unidade da marinha e de uma viatura da pm
Um casal que dirigia uma van no Avenida Brasil, no setor Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi assaltado nesta última quarta-feira (27) de frente a porta de uma unidade da marinha. Ainda de acordo com o casal, para um noticiário local, os militares fugiram para dentro do quartel quando avistaram o crime ao invés de ajudá-los.
De acordo com o dono da van, uma moto com duas pessoas abordou o casal armados com uma pistola na mão quando mandaram ambos descer do veículo. Neste momento, o homem alega ter sido “revistado” pelos criminosos enquanto suplicava ajuda para dois militares com fuzil na porta da unidade. “Tinha 2 soldados de fuzil na porta. Fiquei falando: ‘Eles estão me assaltando! Eles estão me assaltando! Faz alguma coisa!’, e simplesmente os soldados correram para dentro do quartel”, alega.
Leia também: Bruce Willis reaparece com as filhas após doença degerativa
Além disso, o homem também alega que no mesmo momento havia uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro do outro lado da rua, mas que também não prestaram ajuda. “Ficaram no carro, com ar-condicionado ligado e janelas fechadas.”