Luiz Fernando bate recorde de gols, mas perde despedida no Accioly
Luiz Fernando não permanece no Dragão para a temporada 2025
O atacante Luiz Fernando, destaque do Atlético-GO em 2024, não poderá se despedir da torcida no Estádio Antônio Accioly. Suspenso após ser expulso no empate por 2 a 2 contra o Vasco, o jogador ficará fora do duelo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, Luiz Fernando vive a melhor fase de sua carreira. Com 21 gols marcados na temporada, sendo oito na Série A, ele superou seu recorde pessoal em um único ano. No entanto, o contrato do atacante com o Dragão termina em dezembro e não será renovado, marcando o fim de sua segunda passagem pelo clube que o revelou.
Leia mais: Vasco busca empate heroico com o Atlético-GO em são januário
Luiz Fernando é ídolo no clube
Campeão da Série B em 2016 pelo Atlético-GO e artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Goiano, Luiz Fernando também defendeu Botafogo e Grêmio. No jogo contra o Vasco, o atacante foi expulso após receber dois cartões amarelos por demora ao deixar o campo após ser substituído.
Ainda assim, Luiz Fernando terá uma última chance de vestir a camisa rubro-negra: a partida contra o Bahia, fora de casa, no domingo, pela última rodada do Brasileirão.