O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 3 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Leilão de apartamentos

Caixa leiloa mais de 1,6 mil imóveis em dezembro com descontos de até 64%

Goiás tem apartamentos a leilão

Postado em 3 de dezembro de 2024 por Otavio Augusto
Apartamentos em Goiânia. Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal (CEF) abriu leilões para 1.632 imóveis em dezembro, com descontos que podem chegar a 64% do valor de avaliação. Os imóveis estão distribuídos em três editais e incluem casas, terrenos e apartamentos em diferentes regiões do país.

Editais com imóveis a leilão

O primeiro edital, com 553 imóveis, prevê dois leilões. O primeiro ocorreu nesta terça-feira (3) e o segundo está marcado para a próxima segunda-feira (9), às 10h. Para participar, é necessário realizar cadastro nos sites da Caixa e da leiloeira parceira, Globo Leilões. Entre os bens disponíveis, há um apartamento de 220 m² em Fortaleza (CE), avaliado inicialmente em R$ 2,45 milhões, com desconto de 40%.

O segundo edital reúne 583 unidades localizadas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, entre outros. O leilão está previsto para o dia 12 de dezembro, também às 10h.

O terceiro grupo inclui 496 imóveis, também ofertados com descontos significativos. Um dos destaques é um terreno em Esplanada (BA), de 25 m², cujo lance inicial é de R$ 93,7 mil, já com abatimento de 64%.

A Caixa permite o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para pagamento e oferece a opção de financiar até 95% do valor do imóvel.

Alerta para prevenção de golpes

O banco alerta que não emite boletos de cobrança. O pagamento deve ser realizado exclusivamente por meio de documentos gerados no site oficial da Caixa, para evitar fraudes.

Os interessados podem acessar mais informações nos sites da Caixa e das leiloeiras responsáveis por cada certame.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também