Casal de influenciadores são presos em fortaleza por envolvimento em jogos de azar
A influenciadora fez publicidade para marcas de grandes renomes no Brasil como, Natura, Rexona e Avon.
Na última quarta-feira (4) o casal de influenciadores, Lais Oliveira e Eduardo Veloso, foram presos em Fortaleza, sob suspeita de integrar uma organização criminosa, o grupo também é investigado por lavagem de dinheiro, além de divulgação de jogos azar, como o “jogo do tigrinho” .
O casal de influenciadores juntos somam mais de 6,3 milhões de seguidores, sendo Lais a mais seguida, com mais de 4 milhões de seguidores, a influenciadora já fez publicidade para marcas de grandes renomes no Brasil como, Natura, Rexona, Avon.
A prisão dos casal ocorreu enquanto os dois estavam passando férias na cidade de Fortaleza. De acordo com as informações, a equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque (BPChoque) os abordaram e foi verificado que no sistema os nomes do casal estava com mandado de prisão expedida.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, e segue à disposição das autoridades. A equipe da influenciadora não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. E todos os comentários nas últimas publicações de Lais Oliveira foram desativados.
Leia mais: Influenciadores são investigados por estelionato e jogos ilegais em Goiás