Filho é preso após matar a própria mãe em Goiânia
Ele teria confessado o crime para a irmã durante ligação.
Na manhã da última quinta-feira (5), uma idosa de 82 anos foi encontrada morta em sua casa no Residencial Rio Verde, em Goiânia. O filho da vítima, de 45 anos, foi preso e confessou o crime. Ele alegou ter parado de usar medicamentos controlados, mas teria deixado de fazer uso desses medicamentos
O caso foi descoberto pela irmã do suspeito, que encontrou a mãe deitada na cama com hematomas no rosto e sinais de asfixia. As roupas íntimas da vítima estavam no chão, próximas à cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.
Testemunhas disseram ter visto o suspeito saindo da casa por volta das 9h40. Durante as investigações, ele ligou para a irmã e assumiu a autoria do crime. A Polícia Militar localizou o homem no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde ele novamente confessou o homicídio em vídeo gravado pelos policiais.
Leia mais: Jovem de 22 anos é preso por matar a mãe e colar os olhos da vítima no RN
O filho da vítima já tinha passagens por estelionato e ameaça, incluindo registros contra sua ex-companheira. Ele foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.