O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024
Saúde

Tatá Werneck passa por cirurgia de emergência após fortes dores

Tatá está internada na Rede D’Or Vila Nova Star

Postado em 9 de dezembro de 2024 por Otavio Augusto
Apresentadora nas redes sociais. Foto: Divulgação

A apresentadora Tatá Werneck passou por uma cirurgia de emergência em São Paulo após relatar dores intensas que a acompanhavam há meses. A informação foi compartilhada por ela nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Tatá está internada na Rede D’Or Vila Nova Star, onde se recupera do procedimento.

Tatá Werneck nas redes sociais

“Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação. Iam ser dois dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio [Multishow, na última terça-feira (3)]”, explicou a apresentadora.

Apesar de o procedimento ter sido planejado, Tatá revelou que precisará de mais tempo de repouso do que o esperado. “Eu já estou ótima, graças a Deus, um pouco inchada do soro. Um pouco mais feia, talvez, sem nada definido”, afirmou em tom descontraído.

A apresentadora ainda mencionou o histórico de dores que motivou a cirurgia. “Vocês sabem que eu sempre tive e reclamei de umas cólicas bizarras. Vocês acompanharam isso”, destacou.

Tatá também falou sobre o medo de anestesia e o cuidado com o acompanhamento médico. “Eu tenho muito medo de anestesia. Quando alguém vai me furar para ver a glicose, eu não deixo. Eu vou lá e eu mesma furo. Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando”, disse, ao lado da médica cardiologista Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar.

Tatá Werneck
Tatá Werneck nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

Para celebrar o sucesso da cirurgia e sua recuperação, Tatá revelou que fará uma procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. “Eu farei essa procissão até Aparecida, no interior de São Paulo”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também